Exposição inédita de animais marinhos gigantes
- Redação

- 13 de set.
- 2 min de leitura

De 16 de setembro a 19 de outubro, Vila Velha será palco de uma experiência encantadora e educativa: a exposição “O Fantástico Mundo Marinho”, um mergulho gratuito no universo dos oceanos com esculturas animatrônicas de espécies marinhas, sons e movimentos realistas que prometem fascinar visitantes de todas as idades.
SIGA NOSSO INSTAGRAM @VILAVELHAEMDIA
Participe de nossa comunidade de notícias e promoções no WhatsApp.
Anuncie conosco, valorize o jornalismo regional! Alcance de 1,5 milhão de leitores e
mais de 5 milhões de visualizações.
Ao todo, são 15 atrações instaladas no Shopping Praia da Costa, entre réplicas gigantes como uma baleia jubarte com quase 10 metros de comprimento, um tubarão-baleia de 9 metros e um polvo com mais de 6 metros de largura. Também fazem parte da exposição espécies como orca, arraia, tubarão-martelo, golfinho e personagens queridos do público, como o peixe-palhaço (Nemo) e o cirurgião-patela (Dory).
Além das esculturas robotizadas, a exposição conta com uma enorme cabeça de tubarão instagramável, garantindo diversão e registros fotográficos, e ainda com áreas interativas que incluem realidade virtual, jogos de memória, oficinas, escorregador e carrossel. Toda essa experiência na área interativa é gratuita mediante retirada de cupom no aplicativo do shopping, válida para 20 minutos por criança.
“Estamos trazendo mais uma exposição inédita para o Espírito Santo, reforçando nosso compromisso de oferecer experiências únicas aos nossos clientes. ‘O Fantástico Mundo Marinho’ une diversão, educação e tecnologia, transformando o passeio pelo shopping em uma jornada de descobertas e encantamento”, destaca Marcus Aguiar, gerente de Marketing do Shopping Praia da Costa.
Serviço:
Exposição: O Fantástico Mundo Marinho
Local: Shopping Praia da Costa – Vila Velha/ES
Data: de 16 de setembro a 19 de outubro
Horário: durante o funcionamento do shopping
Entrada gratuita
Estacionamento gratuito aos Domingos e feriados
Classificação livre






Comentários