top of page

Família intensifica buscas por Mayara Santos Silva, desaparecida desde 6 de julho

A família de Mayara Santos Silva segue mobilizada em busca de respostas sobre o desaparecimento da motorista de aplicativo, desaparecida desde 6 de julho.


Ela conduzia um Fiat Siena prata, placa PPF-2540, e foi registrada atravessando a Terceira Ponte em direção a Vitória. Desde então, seu celular permanece desligado e não houve novos contatos.



SIGA NOSSO INSTAGRAM @VILAVELHAEMDIA

Participe de nossa comunidade de notícias e promoções no WhatsApp.



Anuncie conosco, valorize o jornalismo regional! Alcance de 1,5 milhão de leitores e

mais de 5 milhões de visualizações.



De acordo com o filho, Yuri, Mayara tinha iniciado recentemente a trabalhar com corridas pela plataforma 99 e estava satisfeita com a nova atividade. Na data do desaparecimento, ela levou Yuri e sua namorada ao Shopping Vitória e os levou de volta à região de Itapuã, em Vila Velha. Mensagens enviadas por Mayara indicavam que ela estaria em casa, informação que posteriormente não se confirmou.




A Polícia foi acionada e iniciou as investigações. A última localização do veículo foi obtida via contato telefônico com um agente, embora imagens não tenham sido divulgadas. Mais tarde, o carro foi localizado na residência da motorista. A última vez que Mayara teria sido vista foi na quarta-feira, dia 9, embarcando em um ônibus na companhia de um homem não identificado, com destino a Vila Velha.


Familiares fazem um apelo à população para que qualquer informação relevante seja comunicada pelos telefones 📞 (27) 98894-7477 ou (27) 98848-3711.





bottom of page