top of page

Funcionário acusa supervisor da Autoglass de agressão durante demissão



ree

Um funcionário da empresa Autoglass acusa um supervisor de tê-lo agredido fisicamente durante o processo de demissão, ocorrido na última quarta-feira (3). A denúncia veio à tona após a divulgação de um vídeo de mais de nove minutos, gravado pelo próprio trabalhador, que registrou toda a conversa com o gestor. No final da gravação, o funcionário aparece com o nariz sangrando, afirmando ter sido agredido.



SIGA NOSSO INSTAGRAM @VILAVELHAEMDIA

Participe de nossa comunidade de notícias e promoções no WhatsApp.


Anuncie conosco, valorize o jornalismo regional! Alcance de 1,5 milhão de leitores e

mais de 5 milhões de visualizações.



Em contato com membro da diretoria

do Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Espírito Santo (Sintec), foi nos dito que outros colaboradores já haviam relatado episódios de desrespeito envolvendo o mesmo supervisor. “O rapaz foi com o celular ligado no bolso porque o superior tem fama de ‘esculachar’, mas não imaginava que seria agredido. O superior teria histórico de agressão lá dentro”.



A reportagem não conseguiu contato com o funcionário agredido nem com o supervisor acusado. Ambos já foram desligados da empresa, conforme informou a Autoglass em nota oficial. O espaço segue aberto.





NOTA À IMPRENSA


O Grupo Autoglass vem a público prestar esclarecimentos sobre o caso, envolvendo dois colaboradores, ocorrido nesta quarta-feira (3). Durante o processo de desligamento, houve um desentendimento entre os dois, resultando no episódio que se tornou público. Ambos já não fazem parte do quadro de colaboradores.

Somos um grupo composto por mais de 6 mil pessoas e, esse fato isolado, não representa de forma alguma nossas visões e valores.

Nossa empresa possui claras regras de Compliance e Código de Ética que são de conhecimento de todos os colaboradores, bem como a aplicação de treinamento constante para garantir a segurança e o respeito.

Todas as medidas cabíveis foram tomadas baseadas no Código de Ética da empresa e na legislação trabalhista brasileira.

O Grupo Autoglass segue comprometido com um ambiente ético, seguro e profissional para todos.





Comentários


bottom of page