Prospera 2025 chega a Vila Velha com serviços gratuitos de saúde, educação e bem-estar para a comunidade
- Redação

- 22 de ago.
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de ago.

No dia 30 de agosto será realizada a 3ª edição do "Prospera – Um movimento pelo cuidado com a vida", iniciativa que reúne colaboradores voluntários para levar serviços gratuitos de saúde, educação, bem-estar e orientação comunitária à população.
O evento será realizado simultaneamente em 16 cidades brasileiras, incluindo Vila Velha, onde a concessionária organiza um dia inteiro de atendimentos e atividades voltados à melhoria da qualidade de vida dos moradores.
Em Vila Velha será dia 30/08, das 08h às 13h, na UMEF Prefeito Vasco Alves - Rua Seis, Jabaeté.
SIGA NOSSO INSTAGRAM @VILAVELHAEMDIA
Participe de nossa comunidade de notícias e promoções no WhatsApp.
Anuncie conosco, valorize o jornalismo regional! Alcance de 1,5 milhão de leitores e
mais de 5 milhões de visualizações.
Entre os serviços ofertados estão: exames oftalmológicos, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, avaliação de bioimpedância, cuidados odontológicos como higiene bucal, massagens, cortes de cabelo, orientações jurídicas, palestras sobre saneamento e alimentação saudável, oficinas para elaboração de currículos e atividades recreativas para crianças e jovens.
Segundo Édison Carlos, presidente do Instituto Aegea, o Prospera reflete o compromisso da companhia em contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento social:
“Nosso propósito é eliminar barreiras de acesso e estimular a inclusão social, promovendo transformações nas comunidades onde atuamos. O Prospera é um movimento para um futuro mais justo, sustentável e próspero.”
Na última edição, realizada em 2024, cerca de 800 colaboradores voluntários participaram, atendendo 12 mil pessoas em 15 municípios, com a oferta de mais de 18 mil serviços. O programa integra o Voluntariado Aegea, que estimula a atuação social de colaboradores em todo o país de forma estruturada e estratégica.
O Prospera é uma ação da Ambiental Vila Velha e o Instituto Aegea, braço de impacto socioambiental da Aegea,







Comentários