Estudante de VV representa o Brasil em campeonato internacional de Engenharia de Petróleo
- Redação

- 7 de jun.
- 1 min de leitura

Uma trajetória de dedicação e excelência no ensino público levou a estudante capixaba, de Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, Mariana Lopes a conquistar um lugar de destaque na engenharia de petróleo.
SIGA NOSSO INSTAGRAM @VILAVELHAEMDIA
Participe de nossa comunidade de notícias e promoções no WhatsApp.
Mariana ingressou na Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro, para cursar Engenharia de Petróleo. Atualmente nos períodos finais da graduação, ela também iniciou seu mestrado, além de ter estagiado na Agência Nacional de Petróleo (ANP) e, hoje, seguir atuando na Petrobras.
Anuncie conosco, valorize o jornalismo regional! Alcance de 400 mil leitores e
mais de 3 milhões de visualizações.
Agora, Mariana e sua equipe da Petrobowl UFF alcançaram uma nova conquista: foram selecionados para representar o Brasil no mundial do Petrobowl Championship, uma competição global que reúne estudantes de engenharia de petróleo para desafios técnicos e acadêmicos. A participação no evento é um reconhecimento do talento e da dedicação da equipe, além de evidenciar a qualidade do ensino público brasileiro.
Com o objetivo de viabilizar sua presença na competição internacional, a equipe está em campanha para arrecadar fundos. A iniciativa busca apoio de empresas, instituições e da sociedade para levar esses talentos ao mundial.
Para contribuir ou saber mais sobre essa história de superação e excelência acadêmica, acesse o perfil oficial da campanha
Chave Pix para doações:
8fc51b26-7975-4919-a211-5f54e1cde73e







Comentários